ortostático

Pretende-se exprimir o estado de momento, podendo-se falar das mais diversas matérias.

Nome:
Localização: PORTO, PORTUGAL, Portugal

domingo, janeiro 01, 2006

PENSAMENTO

Realmente, só pelo fato de ser consciente das causas que inspiram minhas ações, estas causas já são objetos transcendentes para a minha consciência; Em vão tentaria apreendê-las. Escapo delas pela minha própria existência. Estou condenado a existir para sempre além da minnha essência, além das causas e motivos dos meus actos. Estou condenado a ser livre. Isso quer dizer que nenhum limite para minha liberdade pode ser estabelecido excepto a própria liberdade... Jean-Paul Sartre

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este artigo tem muito pouco interesse pois está ultrapassado no tempo.

2:36 da tarde, janeiro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

4:12 da manhã, junho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

2:41 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home