ortostático

Pretende-se exprimir o estado de momento, podendo-se falar das mais diversas matérias.

Nome:
Localização: PORTO, PORTUGAL, Portugal

sábado, julho 01, 2006

PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL

Hoje terei de me penitenciar perante o Sr. Scolari que uma vez mais consegue um excelente resultado para PORTUGAL, apesar de ter de jogar com uma equipa de recurso lá conduziu a Selecção ás meias finais do campeonato do mundo, tendo delineado um jogo que se não foi espectacular foi meticulosamente delineado e rigorosamente cumprido por estes estóicos atletas. Estamos entre as quatro melhores selecções deste planeta.
Vaidade, orgulho alegria, prazer, emoção, tudo isto esse senhor me fez sentir, terei de dizer que é muito de um homem que sempre critiquei.
Continuarei a discordar de algumas soluções que apresenta mas tenho de admitir que de futebol ele sabe muito mais do que eu. . Tenho também de falar sobre Ricardo porque se é certo que nunca fiz qualquer comentário negativo sobre este jogador, indubitavelmente nunca teve o meu apoio muito menos a minha simpatia, mas defender três grandes penalidades sem palhaçadas e marcadas por quem foram só um grande guarda-redes é capaz de tão grande façanha.
Sinto-me muito feliz pelos emigrantes que estão a rejubilar com este feito da Selecção Nacional.
VIVA PORTUGAL